A Ecolab foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo pelo 18º ano consecutivo

04 de março de 2024
Graphic recognizing Ecolab as one of the World’s Most Ethical Companies

A Ecolab é uma de apenas seis organizações que receberam o título todos os anos desde a criação da premiação

A Ecolab Inc., uma líder global em sustentabilidade que oferece soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções que protegem as pessoas e os recursos vitais à vida, anunciou hoje que foi nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere, um líder global na definição e aprimoramento dos padrões de práticas empresariais éticas. A Ecolab já recebeu o título por 18 anos consecutivos desde o prêmio inaugural do Ethisphere, em 2007.

"Na Ecolab, consideramos que práticas empresariais éticas são um pilar do que significa ser uma empresa responsável e rentável", contou Christophe Beck, Presidente e Diretor Executivo da Ecolab. "Nosso compromisso de fazer a coisa certa e fazer bem é como somos capazes de cumprir nossas promessas e ampliar nosso impacto positivo no mundo."

A Ecolab busca operar de maneira ética, responsável e sustentável, e os 48.000 associados da empresa são inflexíveis em seu compromisso de defender os padrões jurídicos e éticos mais altos. O código de conduta da Ecolab descreve os princípios e a ética que a empresa espera que todos os associados sigam ao agir em seu nome. Os valores refletidos no código de conduta ajudam a Ecolab a continuar tendo sucesso em um mercado global cada vez mais competitivo.

Ao determinar sua lista de empresas mais éticas do mundo, o Ethisphere realiza avaliações qualitativas e quantitativas de empresas em cinco categorias. Seu sistema de avaliação exclusivo, chamado Ethics Quotient® (EQ), usa um questionário de mais de 200 perguntas criadas para obter dados sobre cultura ética, programas de ética e conformidade, responsabilidade social corporativa e programas de impacto comunitário, além de outros aspectos de uma organização ética, de maneira consistente e padronizada.

Para ver a lista completa das empresas mais éticas de 2024 do Ethisphere, acesse: worldsmostethicalcompanies.com/honorees.

Sobre a Ecolab

Uma parceira de confiança para milhões de clientes, a Ecolab (NYSE:ECL) é uma líder global de sustentabilidade que oferece soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções que protegem pessoas e os recursos vitais para a vida. Com um século de inovações, a Ecolab tem vendas anuais de US$ 15 bilhões, emprega mais de 48.000 associados e opera em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa fornece soluções abrangentes com base científica, informações alimentadas por dados e serviço de nível internacional para aprimorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, e otimizar o uso de água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade para clientes nos mercados de alimentos, cuidados com a saúde, ciências da vida, hospitalidade e industrial.

www.ecolab.com

Siga-nos no LinkedIn @Ecolab, Twitter @Ecolab, Instagram @Ecolab_Inc e Facebook @Ecolab.

Sobre o Ethisphere

O Ethisphere® é o líder global na definição e avanço dos padrões de práticas empresariais éticas que alimentam o caráter corporativo, a confiança do mercado e o sucesso dos negócios. O Ethisphere tem ampla experiência na avaliação e definição de normas éticas essenciais usando percepções baseadas em dados, que ajudam as empresas a aprimorar o caráter corporativo. O Ethisphere premia a realização excelente por meio de seu programa de reconhecimento World's Most Ethical Companies®, fornece uma comunidade de especialistas da indústria com a Business Ethics Leadership Alliance (BELA) e apresenta tendências e melhores práticas éticas com a Ethisphere Magazine. O Ethisphere também ajuda a aprimorar o desempenho empresarial por meio de avaliações alimentadas por dados, análises comparativas e orientação. Para obter mais informações sobre o Ethisphere, acesse https://www.ethisphere.com.

(ECL-C)

Kyle Kapustka

612-708-4304

MediaRelations@Ecolab.com

Fonte: Ecolab Inc.

Notícias relacionadas