Commercial Pest Control for Ants

Formigas

Como elas podem morder, picar e contaminar alimentos, as formigas são mais do que apenas um incômodo. Elas podem prejudicar seriamente o seu negócio, comprometendo a segurança e satisfação dos clientes e convidados, causando danos dispendiosos às suas estruturas e propriedades. Faça uma parceria com a Ecolab para livrar suas instalações de formigas.
  1. Início
  2. Nossas soluções
  3. Nossas ofertas
  4. Formigas

Serviço de controle de formigas

Tratamentos personalizados para atender às suas necessidades. Desde uma inspeção para detectar por onde as formigas e insetos rastejantes estão entrando em sua instalação até tratamentos direcionados e um esboço de acompanhamento das medidas corretivas, seu especialista em serviços da Ecolab trabalhará com você para eliminar as pragas existentes no local e proteger contra futuras infestações.

Nosso serviço de controle de formigas inclui:

  • Inspeção do perímetro para determinar o tipo de formiga e os locais onde fizeram ninho
  • Aplicações direcionadas de iscas em áreas de alta incidência
  • Tratamentos de perímetro líquido e granular que fazem um rápido extermínio e criam uma barreira duradoura contra formigas e outros insetos rastejantes
  • Esboço das medidas corretivas para evitar futuras infestações
  • Satisfação garantida

Ao fazer parceria com a Ecolab, você pode ter a certeza de obter soluções inovadoras, baseadas na ciência, fornecidas por especialistas em pragas altamente treinados, que fornecem protocolos de execução consistentes e precisos; percepções práticas para prevenir proativamente o risco de pragas; suporte ao cliente 24/7/365; e um compromisso sólido com a parceria com clientes. Juntos, nós protegemos o sucesso.

 


Fatos sobre formigas:

  • Ao contrário do que sugere seu título, a formiga-rainha não é a responsável pela colônia; ela não coordena as formigas nem toma decisões sobre a colônia. Em vez disso, ela põe ovos. Seu papel é fundamental porque é a única que pode por ovos e reproduzir as operárias para garantir a sobrevivência da colônia. (Fonte)
  • A rainha ocupa o lugar mais alto em uma colônia de formigas - não há rei. Algumas espécies de formigas têm mais de uma rainha por colônia, mas há um número limitado. Então se as rainhas morrem, as colônias também morrem, pois não serão produzidas novas operárias. Quando a última das operárias existentes completa seu ciclo de vida de três a quatro meses e morre, a colônia desaparece. (Fonte)
  • A rainha não busca comida, nunca deixa o ninho nem se alimenta. Ela é alimentada pelas operárias, que são todas fêmeas estéreis. À medida que uma colônia cresce, ela passa a produzir formigas voadoras machos e fêmeas, que saem do ninho para acasalar. Após o acasalamento, o macho morre e a fêmea busca um novo local de nidificação para iniciar o processo novamente. (Fonte)
  • As formigas não têm ouvidos. Eles "ouvem" sentindo vibrações no chão através de seus pés. (National Pest Management Association) A maioria das formigas tem visão muito fraca, mas algumas não têm olhos. Essas espécies desenvolveram uma comunicação tão avançada por meio de suas antenas que não precisam de olhos. (Antark.net)
  • O peso total de todas as formigas do mundo é igual, se não maior, do que o peso de todos os seres humanos. (Antark.net)
ants, fire ants

Fale conosco

ligue para nós

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para nós pelo telefone 0800 704 1409.

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre a privacidade de dados? Consulte nossa Política de Privacidade.