1. Início
  2. Nossas soluções
  3. Nossas ofertas
  4. Controle biológico da água de resfriamento
  5. Sistemas de dióxido de cloro PURATE
puratechlorinedioxideprogram

Sistemas de dióxido de cloro PURATE™

Entendemos de dióxido de cloro (ClO2). Mais de 40 anos de experiência foram empregados para criar nossa tecnologia PURATE, disponível para tratamento de água e muitas outras aplicações industriais. Podemos atender a todas as suas necessidades de ClO2. A tecnologia PURATE torna a geração de ClO2 no local simples, confiável e econômica para sua aplicação de tratamento.

O melhor fornecimento de dióxido de cloro da categoria

PURATE é o melhor produto integrado de sua categoria, consistindo em um sistema de geração no local, estratégia de alimentação e controle, bem como gestão de dados. Foi desenvolvido para produzir dióxido de cloro de forma segura e confiável no local, onde pode ser alimentado continuamente ou de acordo com a demanda.

Há dois componentes do programa PURATE:

  • Um gerador de ClO2 e
  • Um sistema de distribuição, que fornece os produtos químicos para os pontos da sua aplicação.
O dióxido de cloro é adequado para você?
Assista ao vídeo sobre a tecnologia PURATE e conheça nossa tecnologia de geração de dióxido de cloro no local.
whypurate
Por que Purate?

O dióxido de cloro (ClO2) da química PURATE é produzido pela redução do cloreto de sódio por peróxido de hidrogênio em condições ácidas. Facilitamos esse processo com nossa solução PURATE pré-misturada. PURATE é formulado com 40 wt% de NaClO3 e com peróxido de hidrogênio de até 8 wt% e enviado para o seu local em embalagens IBC, contêineres ISO e transportadores a granel. Ao começar com clorato de sódio em vez de cloreto de sódio, a economia é dirigida diretamente para a química.

brochurefeaturemodule
Química inovadora

PURATE é uma solução estabilizada única de clorato de sódio e peróxido de hidrogênio. O gerador de dióxido de cloro SVP-Pure™ usa PURATE e ácido sulfúrico para produzir ClO2 no local, que é facilmente transferido até o ponto de aplicação. Nenhum gás de cloro é usado ou produzido neste processo.

Modelos 3D

Use seus óculos de realidade virtual para ter uma experiência em 3D com PURATE. Clique na seta para carregar os modelos abaixo. Depois de carregar, passe o mouse sobre o campo de imagem e selecione o ícone "Visualizar em RV" no canto inferior direito.

Gerador de dióxido de cloro Purate​​​​​​​

O gerador de dióxido de cloro introduz dois produtos químicos precursores, PURATE e 78% de ácido sulfúrico, em uma câmara de reação a vácuo para produzir dióxido de cloro de forma segura e eficiente para uma variedade de aplicações de tratamento de água.

Sistema de distribuição Purate

O sistema de distribuição (DS) é um processo de injeção de múltiplos pontos que permite que a solução de dióxido de cloro seja aplicada a até quatro pontos de aplicação separados. O sistema DS inclui uma bomba de dióxido de cloro, transmissores de pressão, medidores de fluxo magnéticos e válvulas de controle para fornecer a quantidade precisa de produto para cada ponto de aplicação.

Estudos de caso de Purate

Da fabricação de aço à produção química e geração de energia até geração de energia de celulose e papel, este sistema é o programa biocida ideal para sistemas críticos de água de resfriamento e pré-tratamento de papel. Leia mais sobre as aplicações em diversas indústrias:

advantagesofpurate
Vantagens do processo Purate

PURATE é sua melhor opção para ClO2. Entre as vantagens incluem-se alimentação química dupla, alimentação de gás sem cloro, conversão de clorato de alta eficiência, suporte global e muito mais.