
Limpadores manuais e para limpeza fora do local (COP) para produção de cosméticos e artigos de cuidados pessoais
Os detergentes de espuma e limpadores manuais e para limpeza fora do local (COP) da Ecolab são projetados para gerar espuma estável e aumentar o tempo de contato, resultando em limpeza eficaz na produção de cosméticos e artigos de cuidados pessoais.

Eficaz nos mais duros desafios de cosméticos e artigos de cuidados pessoais
Os limpadores manuais e COP da Ecolab são ideais para remover diversos tipos de sujeira durante a produção de cosméticos e artigos de cuidados pessoais. As fortes propriedades de formação de espuma compensam a ação mecânica limitada em aplicações de imersão ou pequenos recipientes. Exemplos incluem:
- Protetor solar
- Sujidades contendo pigmentos e minerais, incluindo bases, batons e rímel

Produtos de limpeza fornecidos por especialistas em produção de cosméticos e artigos de cuidados pessoais
Formulados especialmente para produtores de cosméticos e artigos de cuidados pessoais, escolha entre uma variedade de limpadores de circulação, limpadores manuais, desinfetantes, aditivos e reforçadores.
Descubra como você pode desenvolver um programa personalizado para as necessidades específicas de sua instalação que atenda às normas regulatórias mais recentes e que conte com o suporte de nossos especialistas técnicos.