1. Início
  2. Parceria para a segurança de alimentos

Esperamos nos conectar com você na conferência de 2020 da GFSI

Ecolab GFSI booth
Visite-nos no estande da Ecolab

Visite-nos no estande da Ecolab para saber mais sobre como podemos fazer parceria para melhorar a segurança de alimentos em sua organização. Nossa experiência interativa é no espaço de exposições 17/19.

cobrandedlogoecolabgfsi
Junte-se a nós na conferência da GFSI de 2020 em Seattle, Washington, EUA
Sessão especial: segurança de alimentos e sustentabilidade

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, das 11:15 às 12:00 p.m.

Saiba mais sobre a sessão especial da Ecolab abaixo.

Segurança de alimentos e sustentabilidade: transformando a maneira como fazemos negócios para vencer a crise de recursos que se aproxima

Sessão especial da GFSI: 26 de fev. das 11:15 a.m. às 12 p.m. PST, no salão Evergreen Ballroom, piso 1

À medida que o mundo fica mais quente, seco e imprevisível, novas abordagens ousadas, tecnologia digital e uma mentalidade conectada nos ajudarão a garantir um suprimento global seguro de alimentos.

O mundo está mudando – rapidamente. A população está crescendo, o clima está mudando e a água é cada vez mais escassa. Nesse cenário complexo, as empresas precisarão de novas maneiras de cultivar, produzir, armazenar e servir alimentos de alta qualidade e mantê-los em segurança – de maneira sustentável. Precisamos encontrar abordagens transformacionais que possam nos ajudar a superar os desafios impostos por um sistema alimentar que cresce rapidamente e muda rapidamente.

Sem dúvida, precisamos nos apoiar na tecnologia digital para superar o progresso comum. Isso já conectou um número crescente de pessoas, sensores e dispositivos. Criou novos modelos de negócios e redes sociais, resultou em novos ecossistemas e transformou nossa economia. E isso pode nos ajudar a promover a sustentabilidade e a segurança de alimentos simultaneamente.

Junte-se a nós para uma interessante conversa com Mark Overland, Diretor de Certificação Global da Cargill e John Carter, Diretor de Qualidade da Área Europa da Ferrero, para discutir como essa transformação está afetando as organizações em toda a Supply Chain - e como outras empresas podem aprender com o que essas marcas visionárias estão fazendo.

Não perca esta sessão especial com a moderação de Emilio Tenuta, Vice-Presidente Sênior de Sustentabilidade Corporativa da Ecolab.

Emilio Tenuta

Emilio Tenuta
Vice-Presidente Sênior de Sustentabilidade Corporativa

Mark Overland, Cargill

Mark Overland
Diretor de Certificação e de Segurança, Qualidade e Regulatório de Alimentos da Cargill

John Carter, Ferrero

John Carter
Diretor de Qualidade da Área Europa da Ferrero

Transformando sua linha de frente para permitir o crescimento

Sessão de abertura da GFSI: 26 de fev., das 3:45 às 5 p.m. PST, no salão Cedar, piso 2

Capacitar os funcionários da linha de frente com tecnologia, informações e treinamento pode gerar aumentos significativos de produtividade e reduzir riscos. No entanto, alcançar e envolver esses trabalhadores não deixa de ter seus desafios.

Durante este workshop interativo, você ouvirá especialistas da Harvard Business Review – Analytics Services, McDonald's, Microsoft e Lobster Ink, enquanto discutem como superar barreiras e impulsionar um desempenho melhor para este grupo crítico de trabalhadores. A sessão de abertura será moderada por Lisa Robinson, Vice-Presidente de Segurança de Alimentos Global e Saúde Pública da Ecolab.

Cindy Jiang, McDonald's

Cindy Jiang
Diretora Sênior de Segurança Global de Alimentos e Embalagens da McDonald's Corporation

Greg Jones, Microsoft

Greg Jones
Diretor de Estratégia Global de Varejo e CPG da Microsoft

Alex Clemente, HBR

Alex Clemente
Diretor Gerente de Serviços Analíticos da Harvard Business Review Analytic Services

Tim Nel, Lpbster Ink

Tim Nel
Fundador da Lobster Ink

Ecolab Global Food Safety Conference GFSI reception
Recepção da Ecolab durante a conferência da GFSI

Junte-se à Ecolab em The Lakehouse, em Bellevue, WA, para aproveitar a cozinha regional, os coquetéis, a degustação de vinhos e conversas. A recepção contará com a culinária artesanal do noroeste do Pacífico pelas mãos do chef Jason Wilson, vencedor do prêmio James Beard. The Lakehouse fica a dois minutos a pé do Hyatt Regency – o hotel da conferência – e é acessível por passarelas elevadas (skyway). Esperamos ver você lá!

Data: quarta-feira, 26 de fevereiro
Horário: das 6:30 às 9:30 p.m.
Local: The Lakehouse (map)
Adicione o evento à sua agenda de compromissos

Conheça os especialistas da Ecolab na GFSI

Nossos especialistas em segurança de alimentos e saúde pública fornecem conhecimento para eliminar infecções alimentares e garantir alimentos seguros, protegendo pessoas e empresas contra os riscos de patógenos.

Lisa Robinson
Vice-Presidente de Segurança de Alimentos Global e Saúde Pública

Robinson lidera uma rede global de recursos de segurança de alimentos alinhados por divisão e é responsável pela liderança funcional da estratégia de segurança de alimentos e saúde pública da Ecolab.

Ruth Petran, PhD

Petran oferece expertise técnica e consultoria a clientes internos e externos sobre situações de segurança de alimentos e saúde pública, identificando tendências emergentes e novas estratégias de controle da segurança de alimentos.

Sima Hussein, CP-FS

Hussein supervisiona o treinamento e gerencia o crescimento, a qualidade e a analítica de dados dos serviços de auditoria em mais de 340.000 auditorias conduzidas anualmente pela divisão de Serviços de Varejo de Alimentos. Ela também liderou recentemente o trabalho de analítica preditiva para o varejo de alimentos.

Mandy Sedlak, RS/REHS

Sedlak é responsável pela resposta do Departamento de Saúde, resposta a doenças transmitidas por alimentos e interpretação de códigos alimentares, além de oferecer educação e recomendações para ajudar os clientes a adotar melhores práticas e mitigar riscos nas operações do dia a dia.

Anna Starobin, CPFS, MD

Starobin é responsável pela segurança de alimentos, testes ambientais, avaliação de equipamentos, prevenção e recuperação de surtos, regulamentação, desenvolvimento de produtos e pesquisa para clientes de serviço rápido e varejo de alimentos da Ecolab nos EUA e internacionalmente.

Tatiana Lorca, PhD

Lorca é responsável por desenvolver os serviços de auditoria, treinamento e consultoria e o suporte científico para a supply chain, desde o campo até a mesa, trabalhando com várias divisões internas para assegurar a conformidade das equipes internas com programas internacionais de certificação de segurança de alimentos.

Perspectivas de segurança de alimentos

Saiba mais com nossos especialistas e líderes sobre como a Ecolab está lidando com as preocupações atuais e futuras relacionadas à segurança de alimentos de sua indústria.

Our search returned no results.

Proteção da supply chain alimentar da fazenda à mesa

A Ecolab tem experiência em vários pontos ao longo da supply chain - da fazenda à mesa - em várias indústrias. Nossos serviços impedem que seus clientes sejam afetados por doenças transmitidas por alimentos - desde as plantas usadas para fabricar alimentos até as mercearias e restaurantes onde são comprados e consumidos. Nosso objetivo é desenvolver uma parceria robusta e duradoura - baseada em confiança e experiência - para elevar a reputação da segurança de alimentos.

Saiba mais sobre como fazemos parceria com seu setor abaixo.

Alimentos e bebidas
Não há nada mais vital do que a oferta de alimentos do mundo. E nosso apetite por encontrar soluções de produção melhores nunca acaba. Podemos ajudar a otimizar cada aspecto de sua operação de processamento de alimentos ou bebidas e fornecer melhorias mensuráveis na eficiência operacional, na sustentabilidade da fábrica e na segurança dos produtos.
Varejo de alimentos
Nossa experiência na indústria de varejo de alimentos é baseada na melhoria da experiência dos clientes por meio de soluções completas para segurança de alimentos, garantia de qualidade e operações limpas e desinfetadas. Soluções como SaniSave e LmENTARY ajudam cadeias de supermercados, armazéns e megastores a garantir limpeza completa, e também simplificar muito o processo de limpeza e proporcionar economias graças ao uso de menos mão de obra, água e energia.
Serviço de alimentação
Nossos clientes de restaurantes precisam de maneiras de garantir que os legumes, frutas, gelo e outros produtos alimentares não causarão doenças. Nossos programas garantem a satisfação do cliente e melhoram sua marca por meio de soluções que protegem a segurança de alimentos, aumentam a eficiência e proporcionam limpeza excepcional em toda sua operação de serviço de alimentação.
Controle de pragas
Entendemos a importância de prevenir pragas antes que tenham a chance de ameaçar a segurança de seus clientes e prejudicar sua reputação. A Ecolab Pest Elimination tem mais de 30 anos de experiência em controle de pragas. Oferecemos protocolos do setor, com embasamento científico, que são aplicados pessoalmente por especialistas de serviço que entendem os negócios do cliente.