Proteja funcionários e clientes
de doenças causadas por mosquitos
Os mosquitos são uma preocupação, seja porque estão no topo da lista de pragas invasoras ou porque se encontram em regiões onde são detectadas doenças transmitidas por mosquitos, como o vírus zika.
Um único mosquito pode invadir suas instalações, voar sobre sua plataforma ou reproduzir-se em sua propriedade, e picar um funcionário. Eles podem transmitir doenças ou, no mínimo, ser um grande desconforto para funcionários durante uma pausa ao ar livre.
Infelizmente, muitos tratamentos tradicionais se concentram apenas em locais de repouso dos mosquitos e ignoram a água em que eles se proliferam.
- Inspeção: é realizada uma verificação completa do local para identificar a atividade existente ou potencial dos mosquitos e fornecer recomendações abrangentes para minimizar o risco.
- Prevenção: compreensão implementada do comportamento e da biologia do mosquito para encontrar fontes de reprodução e direcionar isso com tratamentos ecológicos para matar larvas ou impedir que se tornem adultos.
- Proteção: com base nas condições e necessidades da instalação, os locais de esconderijo e de alto risco são tratados e monitores são instalados. São feitas recomendações, treinamento de pessoal e colocação de placas.
Há também etapas que podem ser realizadas para tornar sua propriedade menos atraente para os mosquitos. Como eles se reproduzem na água, o passo mais importante é a eliminação de água parada e realização de drenagem adequada nos telhados. Gramado alto ou as ervas daninhas muito crescidas também devem ser cortados e lagoas ou outros locais com água que não podem ser eliminados devem ser tratados.
Embora não seja possível evitar completamente que os mosquitos voem para sua propriedade, você pode reduzir os locais de reprodução e de repouso. Por meio de uma abordagem proativa, baseada em ciência, e uma parceria com empresas de controle de pragas, você pode ajudar a proteger seus funcionários e clientes contra doenças e irritações.