1. Início
  2. Nossas soluções
  3. Automação de controle de corrosão para sistemas de petróleo bruto de topo

3D crudeflex

Ampliando sua visão sobre as operações de unidades de petróleo bruto

As refinarias operam com um alto grau de variabilidade. Ao tentar otimizar o dessalinizador e reduzir a corrosão na parte superior com abordagens tradicionais de monitoramento, você pode facilmente ignorar problemas que ocorrem durante "períodos de eventos" curtos ou detectar os problemas somente após a ocorrência de danos significativos. A abordagem 3D CRUDEFLEX oferece um nível aprimorado de garantia do sistema, fornecendo uma melhoria significativa da capacidade da refinaria de reduzir e gerenciar ameaças específicas à unidade de petróleo bruto.

Mais informações

A implementação de analisadores de ponta e inovadores oferece aos refinadores níveis mais altos de percepções que podem ser usadas para responder a eventos em tempo real, identificando as causas raízes de problemas de processo que de outra forma passariam desapercebidos. Essa maior conscientização permite aos refinadores tomar mais medidas proativas para gerenciar ameaças à unidade de petróleo bruto e possibilitar o processamento seguro de uma lista mais estratégica de petróleos brutos.

Histórias de sucesso de clientes

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.

CorrosionControlImage1
Controle de corrosão Pathfinder
Os programas de controle de corrosão PATHFINDER™ permitem que você opere com maior segurança petróleos brutos difíceis com taxas de produtividade mais altas, sem o risco de falhas inesperadas causadas por corrosão. Use PATHFINDER para aumentar a confiabilidade e o tempo de operação da sua unidade, reduzindo seu custo total de operação.