Uma longa linha de economia

Watericon

Manter a continuidade da oferta de alimentos é uma grande tarefa. Na indústria de garrafas e enlatados, isso significa manter a movimentação das linhas como uma máquina lubrificada, mesmo que o óleo não seja o produto usado para garantir a fluidez das operações.

Os tradicionais lubrificantes de transportadores do processamento de bebidas e alimentos exigem a diluição no local e a aplicação contínua, o que resulta em alta utilização de água e pisos molhados e escorregadios, que aumentam a possibilidade de escorregões e quedas. Mas nós acreditávamos que deveria haver uma solução melhor.

Desenvolvemos um inovador lubrificante a seco e um sistema de controle que reduz drasticamente o uso de água.

Dryexx

Nossos cientistas e engenheiros desenvolveram o DryExx, um sistema patenteado de lubrificação a seco que mantém a movimentação suave das linhas e, ao mesmo tempo, reduz drasticamente o volume de água necessário no processo.

Além de reduzir a utilização de água, o inovador sistema de controle também otimiza a eficiência das linhas, reduz o tombamento e a quebra de garrafas e, portanto, as interrupções das linhas. O DryExx também aumenta a segurança dos trabalhadores ao evitar ferimentos causados por chãos escorregadios.

De modo geral, ajudamos a manter a continuidade da indústria de alimentos e bebidas.

Lubrificação de esteiras

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.