A selection of Kraft Cheese products

Acelerando o crescimento sustentável com a Kraft Heinz

US$ 12,2 milhão em valor total fornecido

Percepções

A Kraft Heinz Company é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo. Sua visão de "crescer sustentavelmente agradando mais consumidores em todo o mundo" inclui um comprometimento com práticas responsáveis e sustentáveis em todas as facetas de suas operações.  

A Kraft Heinz priorizou projetos em toda a sua rede global de produção nas áreas de conservação de água, uso de energia e emissões de gases do efeito estufa (GHG), redução de resíduos e embalagem. Ela se comprometeu a alcançar emissão zero até 2050 e chegar à metade até 2030. Em 2020, a empresa estabeleceu metas de produção ambiciosas para 2025. A Kraft Heinz busca reduzir a intensidade do uso de água em 20% em áreas de bacias hidrográficas de alto risco e em 15% em todas as suas instalações de produção, e deseja reduzir a intensidade do uso de energia em 15% e a intensidade de resíduos enviados para aterros em 20% em todas as suas instalações de produção. 

Two Ecolab associates in a facility using Ecolab 3D TRASAR Technology.

Ações

A Kraft Heinz e a Ecolab estão se unindo para atingir essas metas ambiciosas. Juntas, as empresas adotaram uma abordagem abrangente para a sustentabilidade que inclui centenas de projetos em áreas de produção em toda a América do Norte com o objetivo de reduzir a pegada hídrica e de emissões da empresa, garantindo a qualidade dos produtos, a conformidade, e melhorando a eficiência operacional.  

Por meio do reúso da água, eficiência na limpeza e projetos de otimização, a Ecolab trabalhou com a Kraft Heinz para conservar milhões de galões de água. Esses esforços ajudaram a garantir que a Kraft Heinz tenha água suficiente para suas operações enquanto reduz seu consumo de água potável local.  

A tecnologia 3D TRASAR™ desempenhou um importante papel no aumento da eficiência hídrica e energética em sistemas críticos de serviços públicos, enquanto seu programa Clean in Place (CIP) ajudou a otimizar a eficiência da limpeza para melhorar o tempo da limpeza e aumentar a produção. Além disso, a Ecolab e a Kraft Heinz estão trabalhando juntas para realizar auditorias de avaliação total de fábrica (TPA), que oferecem uma análise holística de ponta a ponta do uso de água e energia de uma instalação da Kraft Heinz, seguidas por recomendações de como reduzi-lo. Isso permite que a Ecolab e a Kraft Heinz identifiquem continuamente e orientem projetos de melhoria operacional e ambiental. Quatro TPA foram realizadas em 2021 nas instalações de produção da Kraft Heinz.

Two Ecolab associates in a facility using Ecolab 3D TRASAR Technology.

Resultados

Como resultado dessas iniciativas, a Kraft Heinz alcançou uma redução substancial no uso de água e energia, além de economia financeira, bem como redução nas emissões de gases do efeito estufa e uma grande melhoria na produtividade e eficiência em suas instalações de produção na América do Norte. A parceria demonstra os valores em comum das organizações, possibilitando resultados sustentáveis à medida que trabalhamos juntos para alcançar um mundo mais saudável. 

Histórias de sucesso relacionadas

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história de sucesso relacionada foi encontrada.