2018 Corporate Sustainability Report water image for Ecolab pillars.


Criando um plano de ação para gestão de águas inteligente



Digital Realty Logo

 

 

 

A Digital Realty, fornecedora líder global de soluções de Data Center, colocalização e interconexão, tinha como missão melhorar sua estratégia de água, minimizar o uso geral de água, garantir desempenho confiável e proteger suas operações de riscos relacionados com a água.

A Digital Realty queria:

  • Entender quanta água estava sendo usada e onde, em seus data centers
  • Aumentar a resiliência e redundância da água para responder melhor aos problemas crescentes de quantidade e qualidade da água
  • Melhorar o monitoramento e a medição por meio de ferramentas digitais

Em parceria com a Ecolab, eles desenvolveram um plano de ação em três etapas:

ETAPA 1:
Priorizar instalações em risco que requeriam ação imediata, usando o Smart Water Navigator

RESULTADO:
A equipe desenvolveu uma matriz de prioridades que organizou os locais e os ajudou a identificar os locais com maior risco operacional relacionado com a água.

ETAPA 2:
Avaliar as práticas de uso da água em cada local usando o Ecolab Smart Water Navigator

RESULTADO:
A ferramenta ajudou a equipe a se concentrar em etapas específicas que as equipes locais poderiam realizar para melhorar o uso e a eficiência da água, adaptadas a cada um de seus locais.

ETAPA 3:
Usar a tecnologia 3D TRASAR™ da Nalco Water para fornecer eficácia da estratégia de água

RESULTADO:
Os painéis 3D TRASAR™ da Nalco Water forneceram visibilidade, medição e monitoramento do uso de água em toda a empresa, ajudando a equipe a rastrear, avaliar tendências e comparar o uso de água em todos os Data Centers e quantificar a economia obtida com os projetos de água. 

_

Com o Smart Water Navigator da Ecolab e um plano de ação, a Digital Realty agora tem uma estratégia mais eficaz para gerenciar a água em seus Data Centers, uma maior compreensão da água em sua organização e a capacidade de melhorar e proteger suas operações, bacias hidrográficas e comunidades.

Download do estudo de caso

_

_

Ecolab Smart Water Navigator logo

 

O Smart Water Navigator da Ecolab é uma ferramenta disponível ao público que ajuda as empresas a entender os riscos relacionados com a água em termos financeiros para fundamentar o crescimento responsável gerando um guia passo a passo acionável para cada instalação, adaptado por indústria, localização e desempenho hídrico atual.

 

_

Histórias de sucesso relacionadas

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história de sucesso relacionada foi encontrada.