Poder de descarbonização
mais seguro, rápido e fácil

  1. Início
  2. Poder de descarbonização mais seguro, rápido e fácil
BakingSheetTraywithCookiesIcon

A SITUAÇÃO

Bandejas e panelas de padaria são desafiadoras para manter e exigem uma limpeza demorada, frequentemente com resultados insatisfatórios. Os resíduos de carbono levam à formação de fumaça em fornos quentes, além de serem transferidos aos produtos das padarias. Isso influencia a percepção que o cliente tem da limpeza da loja e pode prejudicar a imagem da empresa. Além disso, a maioria das bandejas de padaria é feita de alumínio (um metal frágil), o que reduz drasticamente a vida útil delas ao longo do tempo.

Nossa solução KAY SuperSoak Concentrate pode durar até um mês e suavizar o acúmulo de gordura pesada e carbono.

pansafterusingsupersoakconcentrate

A SOLUÇÃO

O KAY SuperSoak Concentrate é uma combinação exclusiva de surfactantes, alcalinidade e um agente de proteção de metais desenvolvido para oferecer uma poderosa remoção de sujeira sem exigir o uso de equipamento de proteção individual. Ele facilita a limpeza e reduz significativamente o tempo de limpeza. Os potes e panelas de padaria devem ficar de molho em uma solução de água e produto em nosso tanque móvel seguro e robusto durante a noite toda. A solução pode durar até um mês e suavizar o acúmulo de gordura pesada e carbono.

cleaningtimecomparisonchart

OS RESULTADOS

Estudos reais confirmaram que o uso do KAY SuperSoak Concentrate corta pela metade o tempo gasto para lavar potes, panelas, utensílios e equipamento, deixando tudo mais limpo durante o processo. Usar o SuperSoak Concentrate também amplia significativamente a vida útil dos artigos e economiza 15 horas de trabalho por mês.*

  • Corta pela metade o tempo de limpeza
  • Melhora expressivamente a limpeza de panelas
  • Panelas, potes e utensílios duram mais
  • Resultados em economia.

*Economia de 15 horas com base na lavagem de uma média de 25 panelas por dia

Ver todas as históriasSuperSoak Concentrate

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.