Poder de descarbonização
mais seguro, rápido e fácil

BakingSheetTraywithCookiesIcon

A situação

Bandejas e panelas de padaria são desafiadoras para manter e exigem uma limpeza demorada, frequentemente com resultados insatisfatórios. Os resíduos de carbono levam à formação de fumaça em fornos quentes, além de serem transferidos aos produtos das padarias. Isso influencia a percepção que o cliente tem da limpeza da loja e pode prejudicar a imagem da empresa. Além disso, a maioria das bandejas de padaria é feita de alumínio (um metal frágil), o que reduz drasticamente a vida útil delas ao longo do tempo.

Nossa solução KAY SuperSoak Concentrate pode durar até um mês e suavizar o acúmulo de gordura pesada e carbono.

pansafterusingsupersoakconcentrate

A solução

O KAY SuperSoak Concentrate é uma combinação exclusiva de surfactantes, alcalinidade e um agente de proteção de metais desenvolvido para oferecer uma poderosa remoção de sujeira sem exigir o uso de equipamento de proteção individual. Ele facilita a limpeza e reduz significativamente o tempo de limpeza. Os potes e panelas de padaria devem ficar de molho em uma solução de água e produto em nosso tanque móvel seguro e robusto durante a noite toda. A solução pode durar até um mês e suavizar o acúmulo de gordura pesada e carbono.

cleaningtimecomparisonchart

Os resultados

Estudos reais confirmaram que o uso do KAY SuperSoak Concentrate corta pela metade o tempo gasto para lavar potes, panelas, utensílios e equipamento, deixando tudo mais limpo durante o processo. Usar o SuperSoak Concentrate também amplia significativamente a vida útil dos artigos e economiza 15 horas de trabalho por mês.*

  •  Corta pela metade o tempo de limpeza
  • Melhora expressivamente a limpeza de panelas
  • Panelas, potes e utensílios duram mais
  • Resultados em economia.

*Economia de 15 horas com base na lavagem de uma média de 25 panelas por dia

Ver todas as históriasSuperSoak Concentrate

Histórias de sucesso relacionadas