Melhoria da segurança na Wyndham com soluções simples e sustentáveis

Wyndham case study

Histórico

A Wyndham Hotels & Resorts é uma empresa de hotelaria global composta de marcas conhecidas, como Days Inn®, Ramada®, Super 8®, La Quinta® e Wyndham®. Com mais de 8.900 localidades em todo o mundo, a empresa está sempre buscando soluções que tornem a limpeza simples e eficiente para seus franqueados enquanto conservam água e energia para reduzir seu impacto ambiental global.

Imediatamente após o surto global de COVID-19, a Wyndham trabalhou com a Ecolab para reexaminar seus protocolos de limpeza enquanto começava a receber hóspedes novamente. A Ecolab teve um papel fundamental no apoio à iniciativa Count on Us® da Wyndham enquanto a empresa passava a exigir o uso de desinfetantes da Ecolab em todos os quartos e espaços públicos dos hotéis nos EUA e no Canadá.

Wyndham case study

Inovação

Buscando reduzir o número de produtos necessários para limpar cada propriedade sem deixar de lado seus altos padrões de limpeza, a Wyndham se uniu à equipe da Ecolab. As soluções da Ecolab, como nosso programa de lavanderia Aquanomic — que ajuda a reduzir as etapas de lavagem, o uso de água e a temperatura da água — facilitam o fornecimento de lavanderias limpas das franquias da Wyndham nos EUA e Canadá aos seus hóspedes ao mesmo tempo que reduzem o uso geral de água e energia.

A equipe da Ecolab também trabalhou com a equipe da Wyndham para encontrar novas formas de tornar a limpeza mais simples e sustentável. Soluções como a Oasis Pro simplificaram o processo de limpeza, ajudando os hotéis da Wyndham a se manterem limpos, enquanto também reduziam a quantidade de resíduos plásticos gerados em cada localidade.

Impacto

As soluções limpas, seguras e com uso eficiente de recursos da Ecolab ajudaram a equipe da Wyndham a economizar dinheiro, energia e tempo, para que pudessem se concentrar em oferecer aos seus hóspedes uma estadia limpa e confortável.

A Ecolab teve um papel fundamental no apoio à iniciativa "Count on Us" da Wyndham enquanto a empresa passava a exigir o uso de desinfetantes da Ecolab em todos os quartos e espaços públicos dos hotéis nos EUA e no Canadá.

eROI Icon

Economia anual

ÁGUA

610 000

metros cúbicos


ENERGIA

28 milhões

kWh


GASES DE EFEITO ESTUFA

5,800

toneladas métricas de CO2


RESÍDUOS

195

toneladas métricas de plástico


PRODUTIVIDADE

185,000

horas de trabalho ganhas


SAÚDE E SEGURANÇA HUMANAS

Os sistemas de dosagem automatizados reduzem a exposição


Valor total fornecido

US$ 10

MILHÕES

Histórias de sucesso relacionadas

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história de sucesso relacionada foi encontrada.