1. Início
  2. Restaurante local torna-se cozinha de testes da Ecolab

Restaurante local torna-se cozinha de testes da Ecolab

waterdropicon

INSIGHT

O setor de restaurantes está mudando em razão das preferências em evolução dos consumidores, especialmente os da geração Y. Restaurantes independentes e cadeias regionais estão ganhando popularidade, com quase 250.000 restaurantes independentes apenas nos EUA. Enquanto as grandes cadeias têm equipes exclusivas para supply chain, sustentabilidade e segurança de alimentos, os donos de restaurantes independentes muitas vezes precisam resolver as coisas por conta própria. A Ecolab pode ajudar.

The Buttered Tin é um restaurante popular de St. Paul, no Minnesota. A proprietária é Alicia Hinze, formada pela famosa escola de culinária Le Cordon Bleu e ex-ganhadora da competição de panificação "Cupcake Wars", da Food Network. Com planos de expansão em andamento, ela está procurando apoio da Ecolab.

"Sou fã da Ecolab porque nos tornamos grandes parceiros", disse ela.
ecolabservicetruckicon

INOVAÇÃO

Quando Hinze abriu o The Buttered Tin em 2013, uma das primeiras coisas que ela precisava era de uma lava-louças que se encaixasse em seu espaço limitado. Ela procurou a Ecolab, a maior fornecedora mundial de lava-louças comerciais alugadas.

Em 2015, Hinze se juntou ao programa de testes de lava-louças da Ecolab. As lições aprendidas no The Buttered Tin ajudam os restaurantes em outros locais a trabalhar de forma mais eficiente e sustentável. "A principal razão para o teste é aprender a economizar água, energia e produtos", explicou ela. "Quanto você usa? Qual é a temperatura ideal? Estamos aprendendo o tempo todo."

Para um pequeno restaurante, otimizar produtos químicos e equipamentos também é uma economia de custos. No The Buttered Tin, produtos de limpeza, detergentes e desinfetantes são uma despesa semanal significativa, de modo que os produtos altamente eficientes da Ecolab não apenas economizam água e energia, mas também dinheiro.

Nas futuras instalações que Hinze está pesquisando, ela se esforçará para ser ainda mais sustentável, e a Ecolab estará presente desde o primeiro dia. "Tudo começa com a planta baixa", diz ela. "Onde vamos colocar a máquina de lavar louça e os produtos Ecolab? Ou mesmo apenas o próprio piso: a Ecolab nos diz quais produtos usar e como limpá-lo. É muito importante acertar, porque você pode economizar produtos, tempo, energia e água."
Ver todas as histórias