Marriott Hero

Marriott: metas de sustentabilidade para 2025 e além

Histórico

O que a maior operadora de hotéis do mundo e a líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia têm em comum? Valores compartilhados que colocam as pessoas em primeiro lugar, compromisso com a sustentabilidade e alcance global. Esses princípios comuns são a base da longa e bem-sucedida parceria entre os hotéis Marriott e a Ecolab.

"Queremos ser conhecidos como a empresa de viagem preferida do mundo e cumprir nossa responsabilidade global de ser uma força para o bem", disse Denise Naguib, vice-presidente de Sustentabilidade e Diversidade de Fornecedores da Marriott International. "A parceria com uma provedora de soluções como a Ecolab nos ajuda a cumprir nossas metas de sustentabilidade e garantir o fornecimento de uma experiência exemplar para nossos hóspedes."

O Marriott tem metas ambiciosas de sustentabilidade e impacto social para 2025 para suas mais de 6.500 propriedades globais, e as tecnologias da Ecolab impactam diretamente três metas principais:

  • Redução da intensidade da água em 15 por cento
  • Redução da intensidade de carbono em 30 por cento
  • Redução de resíduos para aterros em 45 por cento.

Ao mesmos tempo, o Marriott precisa garantir que a experiência que fornece a seus hóspedes atenda ou supere as expectativas. O desafio é manter os mais altos padrões de limpeza para louças, roupa de cama
e água e promover eficiência operacional e sustentabilidade.

Marriott Logo
Ecolab truck

Inovação

Do quarto de hóspedes à cozinha, das lavanderias às torres de resfriamento, as soluções da Ecolab causam impacto ambiental positivo sem sacrificar a qualidade que os hóspedes esperam de uma propriedade Marriott. 

Destaques de tecnologia:

Programa para lavandeira de baixa temperatura Aquanomic™, que produz resultados consistentemente superiores e prolonga a vida útil da roupa de cama, reduz relavagens, economiza água e energia e reduz as emissões de gases de efeito estufa.

Tecnologia para sistemas de resfriamento 3D TRASAR™ oferece controle e otimização sob demanda de sistemas de resfriamento, ajudando os clientes a proteger seus ativos e fornecer economia de água e energia. Essa tecnologia inovadora detecta os problemas que antecedem incrustação, corrosão e entupimentos biológicos usando dados em tempo real, e determina a resposta correta para proporcionar ótimo desempenho e economia.

Essas e outras soluções ajudaram a Marriott International a manter os mais altos padrões para os hóspedes e obter economias significativas em termos de água, energia, emissões de CO2 e resíduos sólidos, que ajudam a contribuir para as metas de sustentabilidade de 2025 da Marriott.

Fazer download desta história de sucesso
eROI Icon

Economia anual

ÁGUA

3,34 bilhões

litros de água — equivalente às necessidades anuais de água potável de mais de

3 milhões de pessoas

ENERGIA

114 milhões

kWh de energia

AR

21.500 toneladas métricas

de CO2e

RESÍDUOS

2 milhões

libras de resíduos

"Queremos ser conhecidos como a empresa de viagem favorita do mundo e cumprir nossa responsabilidade global de ser uma força para o bem. A parceria com uma provedora de soluções como a Ecolab nos ajuda a cumprir nossas metas de sustentabilidade e garantir o fornecimento de uma experiência exemplar para nossos hóspedes."

Denise Naguib, Vice-presidente de Sustentabilidade e Diversidade de Fornecedores, Marriott International

Histórias de sucesso relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram:

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história encontrada