Kraft Hero

Ajudando a Kraft Heinz a melhorar a segurança dos alimentos, a sustentabilidade e a economia

Histórico

Para a Kraft Heinz, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, a segurança dos alimentos é primordial. É por isso que a fábrica em Central California procurou a Ecolab para ajudá-los a garantir uma limpeza consistente em todos os níveis – microbiológico, físico e químico. O objetivo era implementar soluções proativas, eficazes e eficientes que não apenas aumentassem a segurança, mas também levassem a um uso mais eficiente dos recursos.

ecolabservicetruckicon

Inovação

A equipe de especialistas da Ecolab identificou uma solução: a tecnologia para limpeza no local (CIP) 3D TRASAR™ para dois dos sistemas da planta. A tecnologia monitora continuamente os controles que rastreiam o desempenho de limpeza e sanitização da fábrica. Ela coleta dados diretamente do controlador lógico programável da fábrica por meio de uma caixa inteligente, que os envia para um servidor seguro. Os analistas da Ecolab traduzem os dados em ações corretivas recomendadas, que o cliente e o gerente de conta local da Ecolab podem implementar.

A tecnologia identificou e resolveu diversos problemas, incluindo a correção de um vazamento na válvula do trocador de calor, a diminuição dos tempos de lavagem e a redução do uso de produtos químicos do desinfetante em 50 por cento. A combinação da tecnologia CIP 3D TRASAR e o serviço personalizado da Ecolab ajudou a fábrica a obter economia de energia ao mesmo tempo em que melhorava a segurança dos alimentos e reduzia os custos totais em US$ 244.000.

Receber uma avaliação de CIPFazer download desta história de sucesso
Kraft eROI


Histórias de sucesso relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram:

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história encontrada