1. Início
  2. Monitoramento 24 horas por dia ajuda a Kraft Heinz a melhorar a segurança de alimentos, a sustentabilidade e a economia

Ajudando a Kraft Heinz a melhorar a segurança de alimentos, a sustentabilidade e a economia

Insight

Para a Kraft Heinz, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, a segurança de alimentos é primordial. É por isso que a fábrica em Central California procurou a Ecolab para ajudá-los a garantir uma limpeza consistente em todos os níveis – microbiológico, físico e químico. O objetivo era implementar soluções proativas, eficazes e eficientes que não apenas aumentassem a segurança, mas também levassem a um uso mais eficiente dos recursos.

ecolabservicetruckicon

Inovação

A equipe de especialistas da Ecolab identificou uma solução: a tecnologia Clean-in-Place (CIP) 3D TRASAR™ para dois dos sistemas da planta. A tecnologia monitora continuamente os controles que rastreiam o desempenho de limpeza e sanitização da fábrica. Ela coleta dados diretamente do controlador lógico programável da fábrica por meio de uma caixa inteligente, que os envia para um servidor seguro. Os analistas da Ecolab traduzem os dados em ações corretivas recomendadas, que o cliente e o gerente de conta local da Ecolab podem implementar.

A tecnologia identificou e resolveu diversos problemas, incluindo a correção de um vazamento na válvula do trocador de calor, a diminuição dos tempos de lavagem e a redução do uso de produtos químicos do desinfetante em 50 por cento. A combinação da tecnologia CIP 3D TRASAR e o serviço personalizado da Ecolab ajudou a fábrica a obter economia de energia ao mesmo tempo em que melhorava a segurança de alimentos e reduzia os custos totais em US$ 244.000.

Kraft eROI

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.