Liderando o caminho rumo a um futuro positivo para a água

02 de novembro de 2021

O World Resources Institute (WRI) previu uma diferença de 56% entre o suprimento global de água e sua demanda até 2030 se nada mudar. Embora o relatório hídrico global de 2020 do CDP mostre que 64% das empresas pesquisadas estejam reduzindo ou, pelo menos, mantendo suas taxas de captação de água, mais coisas precisam ser feitas para garantir uma economia próspera e sustentável.

Assista ao vídeo acima para saber mais sobre nossa parceria com a Digital Realty, líder global em soluções de data center e colocação, para o desenvolvimento de um plano proativo de gestão de águas para reduzir o uso de água e liderar o caminho rumo a um futuro mais positivo para a água.


Recursos relacionados:

Digital Realty logo

Criando um plano de ação para gestão de águas inteligente

Saiba mais sobre nossa parceria com a Digital Realty, uma provedora global líder em soluções de data center, colocação e interconexão, para a gestão de águas em seus data centers.

Smart Water Navigator logo

Smart Water Navigator

O Smart Water Navigator é uma ferramenta on-line que ajuda organizações a aumentar sua resiliência hídrica e apoiar o crescimento empresarial responsável.

Notícias relacionadas