A Ecolab continua investindo em soluções de IA de ponta para operações de serviço de alimentação
Com base em um século de inovação e mais de 30 anos de expertise digital, a Ecolab está dedicada a melhorar a indústria de serviço de alimentação para melhor apoiar seus clientes. No recente National Restaurant Association Show em Chicago, a empresa mostrou um conjunto completo de soluções para clientes em áreas de serviço e públicas que representa o futuro da indústria de restaurantes de fast food (QSR), desde as ofertas de proteção de marca da EcoSure até a mais recente tecnologia da Miso Robotics.
Hoje, estamos animados para compartilhar a notícia de que a Ecolab está investindo na Fingermark, uma empresa da Nova Zelândia que está oferecendo uma visão de computador líder na indústria e tecnologia de pedidos autônomos para clientes de serviços de alimentação. Esse novo investimento conectará as duas empresas a estratégias de IA de longo prazo que ajudarão a moldar o futuro da indústria — estratégias que podem melhorar os processos de restaurantes, mitigar a falta de mão de obra e superar as expectativas dos clientes.
"A Ecolab trabalha há mais de 100 anos para ajudar nossos clientes de hospitalidade e serviço de alimentação a atingir suas metas operacionais e de sustentabilidade", disse Chris Loflin, Vice-Presidente Sênior e Gestor Geral de QSR Global. "A união com a Fingermark nos ajudará a lidar com os desafios operacionais modernos e começará a cumprir a promessa da IA e da tecnologia de visão de computador em grande escala para nossos clientes globais de restaurantes de fast food."
A Fingermark foi fundada em 2006 com uma visão de ajudar empresas a melhorar sua eficiência operacional. Desde então, a empresa esteve focada em se manter no topo com soluções de tecnologia de ponta que podem aumentar a velocidade e a eficiência para QSR em todo o mundo.
"Embora este seja apenas o começo de nosso trabalho com a Ecolab, juntos, podemos desempenhar um papel essencial nas estratégias de longo prazo para o mercado de restaurantes de fast food", explicou Luke Irving, Fundador e Diretor Executivo da Fingermark. "Essa é uma verdadeira colaboração que ajudará ambas as empresas a melhor atenderem os clientes globais de restaurantes de fast food e a estabelecer ainda mais a crescente reputação da Fingermark."
A Ecolab acredita que o portfólio de soluções da Fingermark pode ajudar restaurantes a aplicar IA em diversas operações em áreas de serviço e públicas, permitindo que sua força de trabalho gerencie melhor períodos de pico e ofereça um atendimento excepcional ao cliente.
Mais informações sobre esse investimento serão compartilhadas com os gerentes de contas da Ecolab assim que elas forem disponibilizadas. Para obter mais informações sobre a Fingermark e suas soluções, acesse o site fingermark.ai.
"A união com a Fingermark nos ajudará a lidar com os desafios operacionais modernos e começará a cumprir a promessa da IA e da tecnologia de visão de computador em grande escala para nossos clientes globais de restaurantes de fast food."
Chris Loflin
Vice-Presidente Sênior e Gestor Geral de QSR Global da Ecolab