Image of the outside-in approach.

Aproveite uma abordagem de fora para dentro

Implementar um programa abrangente utilizando uma abordagem de fora para dentro pode melhorar muito seus esforços para a prevenção de moscas grandes em suas instalações.

  1. Início
  2. Aproveite uma abordagem de fora para dentro

Fale conosco

ligue para nós

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para nós pelo telefone 0800 704 1409.

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre a privacidade de dados? Consulte nossa Política de Privacidade.

 

Aproveite uma abordagem de fora para dentro

Implementar um programa abrangente utilizando uma abordagem de fora para dentro pode melhorar muito seus esforços para a prevenção de moscas grandes em suas instalações. Dentre as espécies de moscas grandes, incluem-se as moscas domésticas, varejeiras e moscas da carne. Uma abordagem de fora para dentro concentra-se em encontrar a causa da atividade das moscas grandes e em resolver as situações antes que as moscas alcancem o interior. Essa abordagem requer uma boa parceria entre você e seu provedor de controle de pragas. Há três áreas de foco ao trabalhar de fora para dentro de suas instalações:

Reduza a quantidade de moscas no exterior. Uma boa desinfecção na parte externa é a chave para reduzir o volume de moscas. O tratamento direcionado das superfícies externas e o uso de estações de moscas Ecolab em áreas onde as moscas grandes se reúnem (como em lixeiras e áreas com lixo) ajudará a reduzir o número de moscas perto de entradas, reduzindo a quantidade de moscas grandes.

Minimize as oportunidades de entrada. Portas abertas são a principal rota para que moscas grandes tenham acesso ao interior de suas instalações. Encontrar maneiras de diminuir o tempo que as portas ficam abertas é essencial, porém muitas vezes não há escolha. Em áreas onde há uma grande quantidade de moscas nas áreas externas e as portas ficam abertas com frequência, outras opções, como antessalas, cortinas de ar, tiras de plástico, etc. devem ser consideradas.

Elimine a atividade no interior. Se moscas grandes estão tendo acesso ao interior das instalações, as melhores opções são procurar maneiras melhores de "reduzir a quantidade de moscas no exterior" e "minimizar as oportunidades de entrada". Matar as moscas no interior das instalações é o método menos eficaz de resolver um problema de moscas grandes. Entretanto, a atividade de moscas grandes no interior das instalações pode ser abordada instalando armadilhas de luz para insetos e tratamentos direcionados às superfícies de repouso das moscas. Uma parceria sólida com seu provedor de serviço de eliminação de pragas pode conduzir a um plano eficaz para eliminar moscas grandes usando a abordagem de fora para dentro.

 

 

mais recursos

Image of a house fly.
informações sobre moscas grandes ("moscas domésticas")

Dentre as espécies de moscas grandes, incluem-se as moscas domésticas, varejeiras e moscas da carne. Entender a biologia e o comportamento desses tipos comuns de moscas grandes pode ajudar na prevenção desses insetos em suas instalações.

Fly on toast.
moscas grandes e segurança de alimentos

As moscas grandes, incluindo moscas domésticas, varejeiras e moscas da carne, também são chamadas de "moscas das imundices", porque se reproduzem na sujeira, como estrume, excrementos humanos, lixeiras, lixo e vegetação em decomposição, causando um risco à segurança de alimentos.

Man cleaning and sanitizing a table.
como evitar problemas com moscas

Para proteger sua empresa contra o risco à saúde causado por moscas grandes como as moscas domésticas e varejeiras, existem etapas que você e seu provedor de controle de pragas podem tomar para minimizar os riscos à segurança de alimentos.