1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Christophe Beck
Christophe Beck

Christophe Beck

Christophe Beck é Presidente e Diretor de Operações da Ecolab Inc.

Christophe Beck é Presidente e Diretor de Operações da Ecolab Inc., líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais.

Antes de se tornar Presidente e Diretor de Operações, em 2019, Beck atuou em diversos cargos seniores de liderança, inclusive como Vice-Presidente Executivo e Presidente do Grupo Industrial Global da Ecolab; Vice-Presidente Executivo e Presidente da Nalco Water, uma empresa Ecolab; e Vice-Presidente Executivo e Presidente de Regiões Internacionais.

Antes disso, Beck foi Vice-Presidente Executivo e Presidente de Integração Global, supervisionando a fusão da Ecolab e da Nalco. Seus cargos anteriores na Ecolab incluem Vice-Presidente Executivo do Setor Institutional; Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Institutional Foodservice – América do Norte; e Vice-Presidente Sênior de Marketing e Estratégia Corporativos.

Antes de ingressar na Ecolab em 2007, Beck foi executivo sênior da Nestlé por 16 anos, onde administrou empresas regionais e globais de várias regiões antes de liderar vendas corporativas na Europa. Anteriormente em sua carreira, trabalhou em um projeto de nave espacial para a European Space Agency.

Em 2006, Beck foi nomeado "Young Global Leader" do Fórum Econômico Mundial por suas realizações e compromisso com um mundo melhor.

Beck é formado em engenharia pelo Swiss Federal Institute of Technology. Ele também serve no conselho de consultoria estratégica da instituição.

 

Conecte-se com Christophe Beck nas mídias sociais:

LinkedIn icons

Uma forma inteligente de as empresas superarem a escassez de água

Em reconhecimento ao Dia Mundial da Água, Christophe Beck, Presidente e Diretor de Operações da Ecolab, compartilha suas ideias sobre como o setor pode ajudar a gerenciar a água de forma mais sustentável.

The Circulars 2019

Christophe Beck, Presidente e Diretor de Operações da Ecolab, compartilha suas ideias sobre a economia circular como parte do seu envolvimento em The Circulars, uma iniciativa do Fórum Econômico Mundial e do Fórum de Jovens Líderes Globais.